Ao longo dos últimos anos, Isabel dos Santos, a filha mais velha do presidente angolano, José Eduardo dos Santos, foi a compra de mais ações de empresas de capital aberto em Portugal, incluindo ações de um banco e uma empresa de TV a cabo. Essas estacas, combinados com ativos Isabel dos Santos detém em pelo menos um banco em Angola, têm empurrado o seu valor líquido sobre a marca de US $ 1 bilhão, de acordo com pesquisa realizada pela revista Forbes, tornando o 40-year-old da África do bilionário primeira mulher.
Isabel dos Santos estudou engenharia na Kings College, em Londres, onde vivia com sua mãe, que é divorciada do Presidente dos Santos. Ela abriu seu primeiro negócio em 1997, aos 24 anos, em Luanda, em Angola, um restaurante chamado Miami Beach.
Em Angola, Isabel dos Santos é membro do conselho do Banco BIC e é relatada de possuir uma participação de 25% no banco, no valor de US $ 160 milhões conservadora. Várias fontes com conhecimento sobre telecomunicações em Angola disse FORBES que ela se senta no conselho de Unitel, duas redes de telefonia móvel - e é acionista de 25%.
- Vou lhe adicionar no Face…
Leiam mais aqui

0 Seu comentário:

 
Top