Jacke da 4'M esta preste a lançar a sua recente Mix Tape O REBELDE

DA NEW SCOOL.
Por agora deixa aqui uma faixa muito polémica com o tema ORIGEM, onde

Jacke Fala ( Beaf) de Kool Kleva e outros..

LETRA

Eu também faço tudo por amor
muitos assim o fazem, como o WeMM
por todas horas dias semanas meses que fiquei
ao hip hop oque por dia ter feito não sei
tantas coisas, conhecido outras pessoas mais não
no fundo tenho orgulho que me tornei naquilo oque faço
naquilo que sou um bom Mc,
Dominar microfones ate ao Fim da
Vida , ate ao Fim da Vida
Eu pergunto ao hip hop o que ele quer de mim
porq que ele é assim e me deixa sem dormir
se eu fço de tudo só para o agradar
porque que ele tende em querer fazer-me chorar.
E ele diz jacke tire o pe do chão vai avante
se Gigante é assim que as formigas vêm os elefantes
compro um studio q eu serei o teu mestre mudo
eu te oiço mesmo quando tu pensas que eu sou surdo
Miudo eu sou o teu maior fã,
tu um dia vais brilhar sam
e em vez de chorar simplesmente vais surrir
toma esse microfone rap oq te apetcer disperta em ti
o amor de 1 grande o mc
vês como tu es faciel de inspirar criaste o mundo de barro
sem parar para respirar, presos no N quase me fez sufocar
quando vi o teu skill
miudo eu já nem mais conseguia parar de te apreçiar 
mostraste-me dotes de um ReB , mentirosos do caralho
temas que eu nunca vi
sem falar da tua fontade de luta para a liberdade
factos politicos socias que marcão a desigualde
a busca pela comprençao a expanção do amor ao proximo
tudo de calmo que tu fazes de calmo
é para guardar em ti esse teu grande odio
não deixes que eles te deitem abaixo
tu pensas como ninguém, Tu pensas como Ninguém...
E os deixas eunucos do encaicho
da sombra do teu liricismo, no prenda cuspiste um dialete
de que frustão o opositor q nem as causas do paludismo
Lembras-te quando tu inspiras-te o spider
ele de calções largos e caveiras q nem o gost rider
D.Frost o dono do nãçao e coro
com o uzumack os 4 voces criaram um imperio de ouro
meta four feitos de trabalho e suor
por isso miudo quando tu faz algo estas sempre a subpor
dei-te a oportunidade de ti poderes conhecer o kessikilla
antigo no movimento q ensinou-te tecnicas killer
que tu vieste disprender no Eugenio Neto
Dreams for life e fazes
Mcs testemunharem o inferno de perto
conheces-te tambem o evandro da monsquade
o Evandro da MON SQUAD,
Edeen , WeM ,Blue, o Cash e o Rick baby
Eu já sabia que as tuas dicas tranformariam
o Marcius Beatz num pai grande da produção
hoje o o miudo produz beats tipo pão
pediste ajuda ao talento e ele deu-te com a porta na cara
ludy recusou trabalhar contigo
porque não entendia a tua mente avançada
Dh tanto te pós na lista de espera para os Shows
Haudaz não entendeu que quem muito se apressa erra
deste-lhe gravação gratis discos e copias feitas para as vendas
ainda assim ele queria q as tshert tu comprasses fodas
O pior de tudo foi O kool kleva
camarão que dorme a onda leva
''Filho da puta do kool kleva'' por ter ferido
o teu cerebro de ases...

Jacke Da 4'M - A ORIGEM '' Som e Letra'
Download Mediafire

0 Seu comentário:

 
Top