Ready Neutro pretende tornar tradição o lançamento de uma faixa logo ao abrir do ano. A semelhança do que fez no ano passado, com o lançando da música “Duplo Impakto” com Francis, lança hoje em formato de freestyle a faixa “Bem-Vindo 2013” produzida pela dupla WG Beatz, que como o titulo sugere, vem para dar as boas vindas ao novo ano a todos, em especial aos fãs e amigos da Yebba Entertainment.
2013 é um ano que promete e Ready Neutro reforça na faixa que pretende cumprir a promessa de lançar o seu álbum, “Tudo Em Nome das Ruas“.
Ready NeutroFreestyle (Bem-Vindo 2013) [Prod. WG Beatz]

Download Mediafire                
 

Download Zippyshare
 

Ready Neutro – Freestyle (Bem-Vindo 2013) [Letra]

2012, what it do??? Ficaste atrás, mas valeu dude O povo é o aniversariante, nós somos o presente Tipo roupa agora andamos com toda gente
Elenco de Luxo, sucesso crescente Acreditem em mim, porque o breveMENTE Yeah, e aqui só come quem peleja Dia não mata dia, mas aleija
E eu sou gulero, quando o assunto é mic Pro hip hop tou nas curvas, simbolo da Nike Tenho mais planos pra esse ano, do que no passado Y.E.B.B.A, certificado
Pussy é tipo água, preciso toda hora Porque eu tenho um pau, que dá pra 3 vassouras Deixo meu crédito no banco, não em mãos alheias 2013, vim com mais fome do que 13 alcateias
Quando lanço mixtape, o teu jabá é meu Não chegas lá com a fé mais curta, do que a de um ateu Patrimônio do Rangel, pergunta em qualquer beco Trabalho acima de tudo, da cabeça e do teto
Eu sou um perigo, pros meus inimigos Quanto a vida? é uma puta que cresceu comigo Nessas ruas perigosas, tou sempre em destaque Porque eu vivo, onde até os fracos vendem crack
Weed é prato do dia, tipo no restaurante Gangsta têm olhos grande, bebé de elefante És betinho pro caminho, em que eu caminho Parece mentira, mas eu fiz sozinho
Tou a tentar cumprir, o que eu prometi Cada mixtape é um remo, e eu não tou a me vir Álbum é pra esse ano, como eu calculei Cafoia eu sou o RAINHO, podes ser o rei
Fantasia é no Brasil em fevereiro O que rapo é real, como dinheiro Brasileiro A minha vida é uma batalha Por isso eu lanço versos mais cortantes que a navalha
Vendo uma coisa atrás da outra, fila Mulher só quer duas coisas, dinheiro e pila F#ck a lei do mistério, Yebba é o meu império Acho que eu sou um pouquinho mais Negro, do que o Sério
Se não podem fazer melhor, não insistam Ouçam os vossos corações, DESISTAM!!! 2x


0 Seu comentário:

 
Top