521288_10151337247953218_1700603462_n 
O produtor Mauro Feijó anunciou o lançamento da 1ª música promocional do seu álbum que deverá ser lançado ainda este ano. A música q terá como títuloMulher é uma composição do Rapper “Dela Hustla”, voz principal de “CECI”, coro e guitarra de Leky Leury, produção de Mauro Feijó pela Filiaduções, mistura e masterização por CMC pela Ceezzy Music.
Com um conteúdo lírico profundo e que toca a alma de qualquer pessoa, a música trás mensagens que exaltam a importância de ser “mulher” e manter os valores que a definem. “Mulher” título dado em homenagem a todas as mulheres do mundo em especial as angolanas, será lançado em primeira mão e em simultâneo nos Blogs www.hiphopangolano.net e www.omovimentohihop.blogspot.com no dia 27 de Fevereiro véspera do mês dedicado a essas nossas “rainhas”.
Mauro Feijó que também é músico e compositor é o dono e senhor da Filiaduções, produtora onde já passaram nomes como CMC, Boss Alírio, Diakota entre outros; está nesse momento em fase de gravação do seu primeiro CD de Originais que terá como título “PRODUTO DO PRODUTOR”.

0 Seu comentário:

 
Top