Lançado o desafio ao público de eleger os melhores da atualidade entre as categorias possíveis, até mesmo aceitáveis, sobre a imensa expectativa que a crença deu lugar. A Equipa Rap Kuia, que comprometera-se e tem vindo a honrar seu compromisso que se tornou de um tempo a esta parte, num prazer; contribuir para divulgação daquilo que se faz dentro da cultura Hip Hop. 

Em consequência de um processo moroso, porém, de completa interação com o público, apresenta aqui os resultados obtidos através dos votos cedidos pelos fãs e admiradores aos seus favoritos ou ídolos nas diversas categorias.


O Pessoal votou segundo as preferências nas seguintes categorias e indicados:

MELHOR RAPPER
RAPPER REVELAÇÃO
MELHOR ELENCO
MELHOR MÚSICA
MELHOR VÍDEO
MELHOR MIXTAPE
Nga
McK
Abdiel
Prodígio
Ready Neutro
Extremo Signo
Niria
Francis
Prodígio
 Boss Alirio
 Euclarmany
Leonardo Shankara
Zona 5
Kalibrados
TRX
Queima Roupa
Elenco de Luxo
Força Suprema
Fuba
Vum Pah
Kolossal
Memu Nigga
Cadáver Andante
Ainda Não Me Esqueci De Ti
Fuba
Fuba (Feminino)
Kolossal
Pensa Em Mim
Só Se Me Matarem
Vou Morrer No Rap
Filho Do Rei
Efeito Da Força
Contra Cultura
Minhas Instruções
Faz Parte Do Hustle 2
Mais Quente Que O Fogo Vol.6


E os mais votados foram os seguintes:

Melhor Rapper: “NGA”
Melhor Elenco: “Elenco de Luxo”
Melhor Música: Fuba “Elenco de Luxo”
Melhor Vídeo: Pensa Em Mim “NGA”
Melhor Mixtape: Mais Quente Que Fogo 6 “NGA”
Rapper Revelação: “Prodígio”
Melhor Mensagem: Cadáver Andante “MCK”
Melhor Álbum: Filho das Ruas “NGA”
Premio de Reconhecimento pelo Contributo ao Movimento “Fly Skuad”
 
em parceria com Rap Kuia

0 Seu comentário:

 
Top