Júlio dos Santos Firmino mais conhecido como Nezkau, nascido em Niterói (RJ), se mudou ainda cedo para a cidade mineira de Juiz de Fora, onde até então o RAP era muito escasso, mas por influência do Skate começou a conhecer melhor a cultura.

Nezkau começou a frequentar batalhas de mc's, assim foi criando experiência em improviso o que me levou a escrever sua primeira letra de RAP no ano de 2008. Nesse meio tempo seu irmão também estava escrevendo letras de RAP, juntamente com um amigo, depois de um tempo eles viram que os três tinham a mesma dinâmica de letras e decidiram formar o grupo "Proversos", no qual é formado por Jhonnybs, RochadelPac e Nezkau, o grupo foi muito influente na região, fazendo vários pocket's e abrindo shows de mc's experientes, tal qual, Monge (BH), Hot Apocalipse (BH), Dom Negrone (RJ), Gil Metralha (RJ), Mc Locomotiva (RJ) entre outros. Foram também bastante influentes pra vários mc's que estavam começando a cantar na cidade.

Em 2012, o grupo deu um tempo, e cada integrante começou a trabalhar em um projeto solo, desde então Nezkau começou a trabalhar no seu primeiro EP solo, intitulado "Glória".

Depois de muito trabalho o EP ''Glória'' foi finalizado de forma totalmente independente, e acaba de ser lançado, no qual conta com 9 faixas e com a participação de RT Mallone integrante do grupo C.I.E.N.
Fonte: Hip Hop Diario

Artista:  Nezkau
E.P: Glória
Estilo: Rap
Free Download
 

0 Seu comentário:

 
Top