Informação
Nome: Mauro Gonçalves
Morador: Bairro Operário 

1- Como o rap entrou na sua vida?
- R : O Rap Entrou Na Minha Vida Por Influencia De Companhias Adultas, Quando Eu Tinha 12 e 13 Anos de idade. 

2 – Mauro Gonçalves Bacana, Quando Surgiu o amor pela musica já que es um produtor de Cantor/rap?
R : Como Tivera Dito, Aos 12 Ou 13 Anos Já Ouvia Muito Rap , E Com O Tempo Comecei a Me Habituar Com O Estilo , Como Era O Único Estilo Musical Que Eu Apreciava mas me deixei Levar Por Ele ...
3 – Qual o Significado de Double Team?
R: Hehehe . Double Team Significa: Equipa Dupla Ou Dupla Equipa 
4- Quais são os passos atingir a tua carreira?
- R : Vou Fazer Uma Pequena Lista Porque São Muitos Objectivos:
 1º - Concluir A MixTape Monalisa
 2º - Ainda Esse Ano Tirar Um Álbum Do Grupo (Double Team)
 3 º - Mostrar O Nosso Verdadeiro Forte...
 4 º - Sair do Anonimato

 5 º - Trancar Esse Ano A Bem Ou Mal

5 – O que é para ti um Rapper Completo?
R: Rapper Completo É Aquele Que Faz De Tudo Um Pouco Dentro Do Hip-Hop. Tipo Aquele Que Fala De Tudo Um Pouco. Que Tem Várias Vertentes Dentro Do Hip-Hop ... Mas Tudo Com Conteúdo 

6 - Qual de suas músicas você considera a mais importante e por que ?
R: 140 Na Via. Porque Foi Uma Música Especial Ao Pedido Do Meu Broo '' AnthonyF '' E, Epah , Deu-me Mas Inspiração ...

7- Quais são as tuas influências e Rappers favoritos?
R : Influências : Fick Wayne
G'Nata
AnthonyF
Bird Cash
Dom Herman
Hauzer Punchiline

Rafa Shinne
Petelson Bravo
Petra Shine
Rapper's Favoritos :
Abdiel
Jay-Z
2 Chainz
Future

8 Quais são os álbuns que tu mais gostas de ouvir?
R : De Momento É Mas O Do Jay-Z '' Magna Carta '' E Do Lil Wayne '' I Am Not A Human Vol.2 ''

9 – Diga os objectivos que tu queres atingir ao Teu Grupo?
R : Sair Do Anonimato E Lançar Um Álbum Esse Ano 

10 - Qual é a mensagem que Tu Deixas para os rapper da New School? 
R : Espero Que A Maior Parte Da New School Parem De Fazer Plagio , Pior Deixem De Fazer Plagio De Alguém Que Também É Da Vossa Escola . Porque Assim Não Vão Afrente... (Vão Tar Sempre A Recuar Tipo Estão A Conduzir Na Retaguarda)



I Just Wanna Picasso

0 Seu comentário:

 
Top