Recentemente tínhamos programado uma grande batalha entre Dracula & PAIZÃO, depois de estar tudo preparado, no dia do evento, para a nossa surpresa, recebemos uma mensagem via telefone de Dracula a dizer o seguinte Estou neste momento a caminho do Zango, creio que não irei chegar a tempo da minha batalha, peço desculpas pelo transtorno. Dracula

Esta situação, acabou por criar um momento embaraçoso para a RRPL, porque ninguém tinha previsto que um dos gladiadores iria falhar com a sua palavra depois de tornarmos possível o momento que muitos esperavam, felizmente o nosso CEO acabou por dar jeito na situação que tornou o problema superado. Mas muita gente se pergunta porquê que Dracula não apareceu, e os rumores que rolam nas ruas, é que, ele fugiu o Anjo da Maldade temendo ser humilhado.

Para esclarecer os factos, a nossa equipa foi do gladiador e numa pequena conversa, ele justificou as suas razões. Leia aqui esta declaração exclusiva

Eu não apareci na batalha contra o PAIZÃO por motivos profissionais relacionados ao meu trabalho, primeiro o emprego depois a RRPL, infelizmente eles ligaram-me no dia rompimento e solicitaram a minha presença para trabalhar, eu tive de obedecer, na batalhas nunca tive medo de ninguém, se alguns dizem que eu fugi o PAIZAO está bom então, não posso mudar o que eles dizem, mas é mentira, eu nem queria batalhar com o Jeucal, queria mesmo resolver o PAIZAO mas o Fly não aceitou quando eu pedi a ele que marcasse novamente.

Dracula, garantiu que esta vez estará presente para não decepcionar os fãs ao ponto de eles publicaram coisas na net dizendo que fugiu, desta vez não vai permitir que o seu trabalho atrapalhe o compromisso com a RRPL, relativamente ao seu adversário dia 30 de Março, o gladiador disse que esta a preparar-se como nunca e que os fãs terão uma grande surpresa.

O novo rompimento da liga será Dracula VS Jeucal no dia 30 de Março no ELINGA TEATRO as 15h. APAREÇAM

0 Seu comentário:

 
Top