Nicki Minaj Fala do Beef de Lil Wayne e Birdman, e do seu relacionamento com Meek Mill (Confira)

A Cash Money vem passando por um grave momento de crise. Lil Wayne está processando Birdman, Drake está ameaçando deixar o selo, Tyga deixou o selo, Rich Homie Quan saiu da Rich Gang, entre outros acontecimentos prejudiciais.

Até agora, Nicki Minaj não havia se pronunciado publicamente sobre toda essa situação que sua gravadora vem passando, mas em uma recente entrevista à radio britânica BBC Radio 1 Xtra, a rapper afiliada à Cash Money resolveu finalmente dar sua posição sobre todo esse momento de crise.

"Eu nunca achei que as coisas chegariam a esse ponto", disse Nicki em relação ao fato de Wayne querer deixar o selo. "As pessoas sabem que eu amo Wayne e eu tenho lealdade por ele, mas eu amo o Baby também. Eu sou muito próxima ao Baby e acho que as pessoas talvez não saibam disso. Então, estou apostando no fato de que eles vão resolver isso como uma família. Quero dizer, eles já passaram por coisas antes, como uma família faz. Eu nem vou pensar nessa possibilidade."


Em relação ao Tyga, o qual havia dito que Minaj era falsa por tê-lo riado de sua faixa Truffle Butter, mas posteriormente pediu desculpas publicamente para ela, a rapper também falou um pouco.  "O som estava no meu álbum e *não sabemos como*, mas magicamente ele acabou nas mãos de Tyga, e eu disse 'esse é o meu som'. Eu disse a ele que eu e Drake estávamos fazendo algo sobre o mesmo, e depois a faixa vazou, isso após de eu ter dito para não soltar a música por aí. Eu pensei que isso era um pouco desrespeitoso, porque eu sempre tinha mostrado amor a ele. Depois ele me ligou, e se desculpou dizendo 'você sempre está lá para mim', e eu respeitei ele por  dizer isso." compartilhou a rapper.

Apesar de tudo, isso não prejudicou a canção nas Festas. Nesse exato momento ele está em primeiro lugar de várias rádios americanas, além de estar subindo cada vez mais no Hot 100 da Billboard. Apesar de todo esse sucesso, segundo a rapper, esse é apenas um som para às ruas e não terá um videoclipe oficial.


Nick Minaj - Lança track "Lied" (Baixem)

0 Seu comentário:

 
Top