Pablo Life  - Mulher Maravilha Feat Délcio Dollar &  Ft Eric 1000
Download 


LETRA-Pablo Life & Délcio Dollar  - Mulher maravilha Ft  Eric 1000(Download)
[Coro: Elber]
De todas estrelas do cosmo
Tu es a que mais brilha
Baby, tu es linda
Minha mulher maravilha

[Verso 1: Eric 1000]
Tu nem es um comando descomandas esse nigga
Eu sou o cão me põe a trela es a dona desse nigga
Wow, faz o coração fazer bumm
E tu no meio dessas miúdas es a número um

F*ck swagg, nem es mal criada
As vezes louca, meiga, meio safada
Mudaste de penteado, mas pra mim não muda nada
Porque quando passas deixas tontos todos os meus brothers

Swagg, o teu parece bomba
Me abasteces mesmo sem passar nas bombas
Olhos castanhos cabelos cacheados
Elogios são tantos mais poucos apropriados

Eu morro, pra mim es a culpada
Brilho tão intenso, pedra lapidada
Haha, me carregas tipo pilha
Moça bonita, mulher maravilha

[Coro: Elber]

[Verso 2: Delcio Dollar]
Da Mutamba até a Ilha, Kinaxixi ao Sambila
Es a Afro com mais raízes que arvores do Panguila
Hã, meio meiga, mais que amiga
Deusa grega, rainha, mulher maravilha, heroina

Hã, tua luz me encandeia holofote
Devias tar em capas de revistas em New York
Teus olhos são lindos, mas eu prefiro os meus
Pois sem os meus ñ elogiava os teus

Dou graças a Deus por esta dadiva
Es a melodia que completa qualquer musica
Única, aquela estrela que mais brilha
No céu, minha lua cheia

E a meia noite tu das um show com o teu vestido
Ceda pura como eu amo esse tecido
E no teu corpo labirinto eu fico perdido
E tudo graças ao cupido porque

[Coro: Elber]

[Verso 3: Enock]
Yea, mulher maravilha
Tú acendes tanto, as estrelas já nem brilham
E quando eu tou contigo os meus olhos ja nem piscam
Baby, eu sou todo teu isso é pras damas que ainda ligam

Quando tamos juntos, nada mais importa
Es o único Bluetooth que o meu telefone encontra
Es louca quando deves, adoro quando escreves
Mensagens a dizer " me tens como nenhum outro teve "

Te ter comigo foi a melhor decisão que fiz
Os momentos contigo são os melhores que tive
Há quem vive a dizer que quem ama sofre
Ñ sofri o suficiente, quero outra doze

E não há nada melhor do que quando tu me tocas
O teu sorriso é tão lindo, mereces um Oscar
E já não dá pra esconder, todos ja deram conta
Es uma planta maravilha, sempre brota

[Coro: Elber]


0 Seu comentário:

 
Top