O Rapper Tyro depois de ter deixado Os seus Fãs I Seguidores  a espera Um pouco Mais do que devia ele decidiu disponibilizar ontem a sua nova Mixtape, Intitulada Androids sendo que ontem era o dia do seu aniversario. O trabalho Estava Inicialmente Previsto Para O Dia 29 Do Mes Passado, Mas Tyro tinha adiado o Projeto Para Que O Mesmo Sai-se um pouquinho Perfeito e es a prova baixe e comprove.


Tyro "Eu só queria entregá-la do jeito certo. Obrigado por confirem em mim, valeu a espera! Vocês não ficarám decepcionado com essa obra de arte pos foi feita com muito carinho e dedicação isso tudo so para vos agradar porque se hoje sou o qui sou foi por vossa causa foi pelo apoio que voces tenhem me dado ao longo dessa caminhada"

Para Quem Nao O Conhece Tyro Um Rapper Que Ja Esta No Game A Mais De 15 Anos Tendo Feito Mais De 5 Mixtapes Ao Longo Da Sua Carreira.

Agora vem preparando o lançamento do seu novo projeto, "Androids" Que Terá 11 Musicas sendo que uma e Bonus track I 5 Delas Ganharam um Vídeo Clip.

Entao O Pessoal Podem Baixar A Mixtape "Androids" Porque So Contem Boas Cenas.


Espalhem I Partilhem Com Os Teus Amigos I Inimigos.


Tyro - Mixtape Androids



0 Seu comentário:

 
Top